Esses 25 alimentos não são recomendados para quem tem pressão alta

18578

advertisement

A hipertensão ocorre quando a pressão do sangue no corpo está muito alta. Nela a força exercida pelo sangue no corpo é muito forte, e faz com que as pessoas desenvolvam problemas, o problema é que essa doença apesar de comum, ela é silenciosa e as pessoas que a possuem muitas vezes não percebem, pois sentem sintomas comuns, como dor de cabeça, fadiga, cansaço e atribuem esses sintomas a outros problemas.

O problema pode ser constatado quando constantemente sua pressão arterial for igual ou superior a 14 por 9, nesses casos é sempre bom consultar um médico para que ele realize exames adicionais, bem se você sofre com esse mal, há algumas comidas e bebidas que você deve evitar, pois fazem com que essa pressão sanguínea aumente mais ainda. Separamos algumas aqui na lista.

1. Bebidas energéticas

vox.com

Bem talvez você não saiba, mas bebidas energéticas possuem alta dose de cafeína em sua composição, justamente para poder levantar a sua taxa de energia corporal, e a cafeína em excesso para quem possui pressão alta é terrível, pois ela eleva a pressão arterial, fazendo com que a pessoa que possui hipertensão passe mal.

advertisement

advertisement